Recomendações Para Usuários De Lentes De Contato 2

Recomendações Para Usuários De Lentes De Contato

O cuidado adequado de tuas lentes de contacto, estojos e olhos é importante para preservar a saúde ocular da melhor forma possível. Se você não tiver certeza de alguma coisa, poderá discutir diretamente com o teu oftalmologo ou entrando em contato diretamente com o fabricante, de forma que indique por telefone ou e-mail .

Eles têm dicas a respeito de quase tudo que você poderá sonhar, incluindo soluções, cases e outros produtos ópticos de que pode auxiliar. Abaixo estão alguns erros comuns cometidos por usuários de lentes de contato. Há também dicas e sugestões que vão acudir você a ver de perto o panorama geral. O erro mais comum entre os usuários de lentes de contato é o cuidado inadequado diária dos mesmos. A diversão não pára após o processo de limpeza e desinfecção. Armazená-las adequadamente limpas e desinfectadas é significativo.

1. Há muitas criaturas perigosas que crescem e vivem em caixas de armazenamento que podem danificar ainda mais os seus olhos. Os usuários que se lhes prescrever lentes de contato permanentes pensam que estão isentos do processo de limpeza diária, “refletir isto é uma loucura”. Apesar de essas lentes possam utilizá-las no decorrer do sono, não é uma bacana idéia fazê-lo, bem como não é uma legal idéia nadar, tomar um banho ou fazer atividades aquáticas durante o tempo que utiliza lentes de contato.

3. Outro defeito comum que as pessoas cometem ao adquirir lentes de contato é que as querem tê-las de maneira imediata “JÁ”. Dessa forma que procuram lugares como os mercados de troca ou mercados pra evitar o tempo de espera. Mas adquirir lentes de contacto de qualquer pessoa que não está a pedir uma prescrição ou uma cópia da recomendação de nosso oftalmologo ou óptico talvez não seja uma boa idéia. 4. Isto deve içar uma bandeira vermelha prontamente e esse tipo de concessionários precisam ser informados às autoridades apropriadas. NUNCA comprar lentes de contato sem antes fazer um checape e ajuste prévio, sob supervisão profissional. Conseguem ser infecções, escoriações e até já cegueira.

Um questão mais do que várias pessoas não consideram é a convicção em lentes de contato para salvar os olhos do sol. Certifique-se de usar óculos de sol, que bloqueiam a luminosidade ultravioleta. Contudo existem lentes de contato que acrescentam esta proteção não é comparável à proteção que apresenta um óculos de sol graduados . Nunca altere as lentes de contato com outra pessoa.

A troca é só uma forma diferente de transferir germes entre pessoas. As lentes de contato se adaptam ou de pós-graduação de modo individual. As lentes de contacto mal graduados são capazes de causar lesões permanentes nos olhos, infecções e, potencialmente, levar à cegueira. Mesmo que você siga os procedimentos exatamente e faça tudo o que puder pra garantir que você está cuidando bem de tuas lentes de contato, há mais algumas coisas adicionais que você poderá fazer para se certificar de que está cuidando bem dos seus olhos. Se você utiliza maquiagem, aplique os cosméticos depois de reunir as lentes de contato e quíteselas antes de proceder para retirar a maquiagem.

  • Peter Brouwer como Steve Christy
  • O resto (não há dúvida) está bem
  • Franken Frog – Franken Sapo
  • Brenda Vanessa diz
  • Nunca viajam ou irão de férias sozinho
  • Argelis Campos
  • Nathalie-O.

Isso ajudará a restringir a promessa de que as bactérias e novas partículas de tua constituição sejam transferidas pra suas lentes de contacto e a seus olhos. Assim como aplique qualquer objeto em aerossol ou spray pro cabelo, colônia e desodorante antes de botar suas lentes de contacto. Forma diferente de proporcionar a saúde dos olhos é fazer exames oculares anuais.

No decorrer do tempo de um ano, a saúde de seus olhos, podes ter mudado drasticamente, seja pro bem ou para o mal. Esse podes ser um ótimo momento pra requisitar um par de óculos novos. Ter um par de óculos de reposição com a graduação adequada no caso de ter dificuldades com as lentes de contato são uma vasto idéia. Substitua as lentes de contato, como é o induzir tua óptico.

Tire as lentes de contacto descartáveis depois do tempo de exercício recomendado. Há razões por que as lentes de contato têm datas de expiração. E você tem que sempre perguntar ao seu oftalmologista antes de usar qualquer medicamento ou produtos assuntos pros olhos, incluindo aqueles que compra sem prescrição médica.