Causas de disfunção erétil 2

Causas de disfunção erétil

Ed é instituído como “incapacidade permanente de atingir e preservar uma ereção”. Em vários casos, Ed é um sinal de uma situação médica subjacente grave. No momento em que esse é o caso, é preciso tratar a circunstância subjacente para solucionar os problemas sexuais. Se a causa subjacente não for identificada e tratada, os sintomas poderão retornar repetidamente. Se quiser pesquisar mais sugestões sobre periodo refratario masculino observar pro nosso fonte site.

As causas da disfunção erétil são frequentemente complexas. Algumas das causas mais comuns adicionam: emprego de drogas, tabagismo, álcool, fonte site estresse e certas condições médicas. Um histórico de saúde poderá ser útil para designar a razão do DE. Perguntar sobre isso história sexual, clímax e remédios conseguem acudir teu médico a diagnosticar a razão subjacente. Também, os exames físicos assim como são capazes de ser úteis para estipular a razão dos problemas de ereção.

Diversas condições de saúde conseguem afetar o fluxo sanguíneo pro pênis. A aterosclerose, tais como, é uma condição que restringe as artérias no pênis, o que pode dificultar a obtenção de uma ereção firme. Os fatores de traço para essa situação incluem tabagismo, colesterol alto e ausência de exercício. Além disso, certas lesões e doenças são capazes de danificar os nervos no pênis.

Certos medicamentos assim como podem afetar o sistema nervoso e os hormônios do corpo humano. Os antidepressivos, a título de exemplo, são capazes de causar disfunção erétil. Teu médico poderá indicar um teste de ereção que inclua um hemograma, observação de urina e check-up retal. Seu médico também pode prescrever remédios que relaxam os músculos e aumentam o corrente sanguíneo para o pênis.

Se o seu médico diagnosticar Ed, ele ou ela poderá encaminhá -lo a um urologista para tratamento. As opções cirúrgicas, incluindo implantes penianas, também são eficazes em alguns pacientes. Os implantes penianos são projetados para permitir a manipulação pela localização ereta e acrescentar a intimidade. Eles geralmente são bem -sucedidos pro paciente certo.

Homens com Ed geralmente se sentem envergonhados com sua saúde sexual, o que pode impedir que eles busquem ajuda médica. Se você se constatar envergonhado com sua saúde sexual, converse com teu médico e marque uma consulta pra olhar um urologista. Durante sua primeira visita, o médico fará várias perguntas pra estabelecer a razão do seu ED. Isso pode talvez adicionar questões a respeito de tua história sexual, medicamentos, clímax e uso de álcool. Teu médico assim como poderá exercer testes pra ignorar quaisquer condições graves de saúde.

Seu médico também poderá apresentar terapia sexual. Esse tipo de aconselhamento auxílio o homem e teu parceiro a encarar com os problemas subjacentes. A terapia sexual é útil para a maioria dos homens. Alguns homens conseguem ser encaminhados a um psicólogo ou outro profissional de saúde mental. Este tipo de aconselhamento também podes ser benéfico para pacientes com DE que têm causas psicológicas claras. Se a condição subjacente for tratável, o paciente poderá receber aconselhamento por terapia sexual antes que o tratamento invasivo seja desempenhado.

Remédios de ED funcionam bem para várias pessoas. Para homens que não conseguem prever no momento em que executam sexo, os medicamentos são capazes de ser a melhor opção. Esses remédios normalmente são tomados antes do sexo. Se você solucionar testar remédios de ED, entre em contato com seu provedor de seguros para examinar se teu seguro de saúde cobrirá o gasto dos medicamentos. Se você tiver alguma tristeza com relação a onde e como usar como reduzir a sensibilidade da glande, você poderá tentar falar com a gente no nosso respectivo blog.