XII Legislatura Do Parlamento Da Catalunha 2

XII Legislatura Do Parlamento Da Catalunha

Ao longo da sessão legislativa, a câmara teve lugar a eleição de Roger Torrent como presidente, bem como a do resto da Mesa do Parlamento. Quarta-feira 17 de janeiro de 2018, os 135 deputados eleitos nas eleições realizadas no dia 21 de dezembro de 2017 constituíram o Parlamento da Catalunha.

em 21 de março de 2018, Roger Torrent convocou uma reunião de emergência de posse do deputado Jordi Turull como presidente da Generalitat da Catalunha pro dia seguinte. O 4 de maio, o Parlamento nomeou os seguintes senadores: Francesc Xavier Alegre e Lorena Roldán (Cs), Josep Lluís Cleries e Marta Pascal (JxCat), Mirella Cortès e Bernat Picornell (ERC), José Montilla (PSC-Units) e Sara Vilà (CatECP).

Alegre, Cleries, Cortês, Picornell e Montilla repetiram no cargo. ↑ Boletim Oficial do Estado, ed. “Real Decreto 1/2018, de 9 de janeiro de abertura da sessão constitutiva do Parlamento da Catalunha”. ↑ “Os 135 deputados do Parlamento da Catalunha após o 21-D”. A Vanguarda.

↑ “O Governo não autorizou o voto delegado de Junqueras, Forn e Silva”. ↑ Pinyols, Àngels; Rios, pere (vinte e três de março de 2018). “A CUP frustra a investidura de Turull”. ↑ Piñol, Àngels (23 de março de 2018). “A CUP frustra a investidura de Turull”.

  • Mestrado em Sistemas de Radar e Instrumentação
  • um Diferença entre nanotecnologia e nanociencia
  • bate-boca no meio de Execução de Sanções (Cede) de Altamira, estado de Tamaulipas deixa trinta e um falecidos.[3]
  • um Formação e docência
  • The Institute International Education (IIE)

↑ Reino, Cristian; Alonso, María Eugenia (doze de maio de 2018). “Torra não supera a primeira votação no Parlamento”. O Norte de Castela. ↑ a b Camps, Carlota (quatro de maio de 2018). “O Parlamento nomeia os senadores de designação regional”.

Na categoria de mais de noventa e sete quilos, o soviético Aleksandr Medved defendeu com sucesso o teu ouro olímpico, contra o búlgaro Osman Duraliev. Em contraste, na década de setenta kg, o atual campeão, o búlgaro Enyu Valchev, perdeu por decisão do título contra o iraniano Abdollah Movahed. As duas restantes finais, os 63 e os setenta quilos, foram pro soviético Roman Rurua e o japonês Muneji Munemura, respectivamente. O programa de natação foi composto por vinte e nove eventos celebrados entre dezessete e 26 de outubro, pela Piscina Olímpica Francisco Márquez, 11 a mais que nos Jogos Olímpicos anteriores. No total foram quebrados e vinte e três recordes olímpicos e cinco mundiais. Nos 100 metros tipo livre, o australiano Michael Wenden obteve o primeiro local com um recorde mundial de 52.Dois segundos.