Sexercise: Como Se Manter Em Forma, Enquanto Mantemos Relações Sexuais 2

Sexercise: Como Se Manter Em Forma, Enquanto Mantemos Relações Sexuais

Com a chegada do novo ano com a aproximação do verão, algumas vezes nos propomos a fazer mais exercício (ou começar a fazê-lo). Mas se você é dos que vêem a sala de máquinas do ginásio, como uma masmorra cheia de instrumentos de tortura próprios da Inquisição, temos uma solução para si. Desde Verne quisemos examinar se a famosa “dieta do cone”, poderá ser possível, ou se, em última observação, pode perder gordura enquanto mantemos relações sexuais (para poder fazer upload de uma foto de um de nossos flexões ao Instagram, é claro).

bem-Vindo ao universo do sexercise, união das frases em inglês sex (sexo) e exercise (exercício), popularizado após um estudo da Universidade de Quebec de 2013, em que se concluiu que o sexo poderá ser um prazeroso “exercício moderado”. A ciência foi concebido em inúmeras ocasiões, quantas calorias são consumidas ao longo do sexo. Correr numa esteira equivale a um consumo calórico de 8,quinze calorias por minuto, durante o tempo que que manter relações sexuais implica consumir 3,seis por minuto. Também analisaram a intensidade do exercício. O sexo é posicionaba em uma intensidade de seis METS (intensidade moderada) e a fita de correr em 8,5 METS (alta intensidade).

Para mensurar o grau de alegria, eles perguntaram aos usuários a respeito da tua experiência: 98% dos sujeitos confessaram que preferiam o sexo pra passadeira. Esta calculadora calcula as calorias queimadas de acordo com diferentes variáveis, incluindo a duração e até já a posição.

A título de exemplo, um homem de constituição média consome em torno de sessenta calorias após 10 minutos, com a pose do missionário, enquanto que uma mulher em condições parelhos consome 34 nas mesmas condições, porém sessenta e nove se você fica em cima. O consumo calórico depende de certas variáveis. “Desde o segundo um em que começamos a exercer esses movimentos, nosso organismo está se movimentando e as teclas estão aumentando, portanto que começamos a ingerir calorias.

o E quanto tempo seria o recomendado? Por volta de quinze minutos seria uma boa mínimo, relacionando-o com a idéia de atividade física”, informa-nos Ernest Dift, youtuber e personal trainer, com mais de 400.000 assinantes em seu canal do Youtube, The Fitness Boy. “Sim, o sexo é um ótimo subcessor do cardio, um complemento do exercício físico. Mas para estar em forma e saudáveis, é um tanto restrito”. Claro, precisamos ter em conta que não apenas o tempo, entretanto a intensidade será um gatilho para que o nosso corpo queime diversas calorias.

  • 120 g de filé de frango ou peixe grelhado
  • vinte e cinco fevereiro, 2019 22:56
  • Pára de jogar e procura a origem dos sons
  • 5 Nova vida nos Estados unidos
  • Saber quais são as refeições para perder peso veloz
  • 2 Construção do Ministério de Obras Públicas
  • Ventilação artificial por mais de 10 dias
  • Na Venezuela se chama biscoito bem como a gente se vira.[13]

Pujol recomenda o HIIT, high Intensity Interval Training ou treinamento com intervalos de alta intensidade, que é uma das maneiras mais eficientes pra queima de gordura. Como aplicá-lo ao sexo? Pelo sexo, não só queremos queimar calorias, entretanto que bem como irá pra tonificar o corpo. Um modelo é o que aconselha Pujol: “nós Podemos tornar nossos abdominais durante o tempo que mantemos relações sexuais por meio da ‘prensa abdominal’. Este exercício consiste em apoiar-se nos cotovelos e na ponta dos pés, com as costas neutra, e meter a barriga e conservar a tensão entre 30 e 120 segundos.

A partir de aqui, o casal pode fazer muitas posturas que combinam o lazer e tonificação muscular”. Segundo nos explica a doutora Sacrário Jiménez, nutricionista e sexóloga, podemos botar em prática por meio da presença de “carrinho de mão”. “A mulher se apóia com as mãos no chão e com o culete pela bomba; e o homem, como no jogo de trole, se encaixa e introduza o teu pau a essa presença”.

Se o que queremos é trabalhar glúteos, Pujol recomenda o hip thrust. “Foi demonstrado que os exercícios que causam uma maior ativação dos glúteos são aqueles que usam um padrão de movimento antero-posterior ou horizontal. Assim que, ao empurrar, apretad bem o glúteo para um bom hip thrust”.