Descobre Que Engana Com Outro, Graças À Foto De Uma Mala 2

Descobre Que Engana Com Outro, Graças À Foto De Uma Mala

Não é fácil ser infiel e fazer com que teu parceiro não achar. Há que certificar-se de não deixar nenhuma pista. Mas claro, a toda a hora se poderá escapar algum dado. Isto é o que aconteceu com Jackie. Esta guria começou um sexting, o envio de imagens eróticas, com teu namorado, enquanto ela estava de viagem em Atlanta (Gerorgia, EUA) e ele em casa.

estava Tudo perfeito. A começar por teu quarto do hotel, eu ia mandando fotos cada vez mais subidas de tom. Até que em uma delas apareceu um detalhe que fez com que tudo se fora no lixo. Em uma das fotografias enviadas, podia-se observar, no canto inferior esquerdo, o que era uma parcela de uma mala de viagem.

A dificuldade é que a mala não era da garota, e, definitivamente, ele sabia. A partir daí, tudo começou a ir mal, segundo informa o jornal The Daily Mail . Ele perguntou se ela estava sozinha no quarto, ao que ela respondeu que, definitivamente, porque não conhecia ninguém em Atlanta.

Após essa resposta, o pirralho pediu-lhe que lhe desse o número da sala em que se encontrava. A criancinha explicou-lhe que estava na 1.422, e que podia telefonar pro hotel, se não o acreditava. O defeito é que Jackie se esqueceu de um pequeno detalhe: o quarto não estava reservado ao teu nome. Uma chamada ao hotel foi o bastante para descobrir que quem tinha feito a reserva era o chefe dela. “Pedi que me passassem contigo e me disseram que não havia nenhuma Jackie no hotel”, escreveu furioso o namorado. “Conversei se Tom estava lá e me contataram com o quarto 1.422. Eu não poderei crer que sonhe que sou tão estúpido.

Organizar uma viagem com teu chefe e finges que estás sozinha. Sabia que havia algo entre vocês dois”, declarou o até desse jeito namorado de Jackie. As capturas de tela posteriores não demonstram qual foi a resposta da garota, se é que a houve, nem ao menos como encerrou a história. Mas revendo as últimas frases publicadas pelo namorado, tudo parece assinalar que a discussão não teve um encerramento muito feliz. “Todas as tuas coisas estarão esperando do lado de fora de casa, em sacos de lixo quando você regressar”, escreveu.

Um homem procura reverter no tempo por meio de uma máquina. Finalmente consegue fazer contato com seres da época colonial. Guillermo del Toro escreveu a história. O capítulo foi projetado em 2001 pelo Conselho Nacional pras Artes no México. História a respeito vampiros. Conta a história a respeito de uma mulher e seu inusitado posicionamento noturno.

  • Um Juvenis 2.1.Um Participações em juvenis
  • Tropea III (urbano motor traseiro)
  • Que excelente!, desse jeito, todas as tardes, não trabalha
  • Ano de 1980, têm 61,seis milhões

O episódio foi projetado em 2001 pelo Conselho Nacional para as Artes no México. Episódio cujo pano de fundo é o existencialismo. Ayas é um homem lastimoso e que imediatamente perdeu o significado pra existência. Sua visão começa a mudar quando um ente que se manifesta como a sombra convida-o a pensar sobre isso si mesmo. Depois de ocorrido um homicídio, um homem pesquisa socorro nas artes divinatórias, a final de encontrar o paradeiro do justificado assassino que cometeu o crime. História de um casal que, apesar de ter muitas dificuldades tem que manter-se unido para desafiar os eventos paranormais que afectam a ambos.

Apesar do que foi gravado no decorrer dos anos de filmagens da série, esse foi o único episódio da série que nunca foi mostrado pela televisão. Um homem vai para uma casa resgatar seu colega de uma seita, que se alimenta de carne humana, sem idealizar o destino que lhe espera. Perturbado um do outro, um casal começa a planejar matar uns aos outros. Nenhum dos dois imagina que ambos compartilham o mesmo desejo, nem que teu plano de matar está confirmado pra mesma noite. Um amuleto cumpre os desejos de todo aquele que o encontrar. Hector, você aprenderá a má o quão danoso poderá tornar-se se despencar em mãos erradas. O amuleto é feito pra ser achado por toda a eternidade.