Profilático, impecável desde o começo. É o recurso de barreira mais popular no mundo e o mais indicado para retomar as relações, independentemente do tipo de aleitamento escolhido. Quando: 15/20 dias após o parto, quando os órgãos genitais só voltam ao normal e as pequenas e eventuais feridas após o parto já foram curadas. DESVANTAGENS: Poderá influenciar negativamente pela espontaneidade da ligação sexual, truncando um tanto da intimidade e das sensações, principalmente as do casal.
A versão “mini” da pílula está de forma especial desenhada pra outras mamães que querem conceder o peito ao seu guri. Quando: você podes tomar através da quarta semana após o parto, mesmo que você ainda não tenha tido a menstruação. Dando o peito, o fluxo poderia voltar 5, 6 ou mesmo sete meses após o parto, e, mesmo sendo assim, ser precedida por uma ovulação.
VANTAGENS: com Ligação à pílula clássica, que combina estrogênio (excluídos ao longo da amamentação) com a progesterona, a mini-pílula é formada apenas por uma hormona progestínica, o gestágeno, que não altera a composição nem ao menos a quantidade de leite. Se você tomar todos os dias, à mesma hora e sem interrupções, desta maneira, assim como ao longo da menstruação, tem a mesma eficiência que a pílula tradicional. DESVANTAGENS: Não é recomendado no caso de patologias hepáticas.
Como a pílula usual, pode causar alguns desconfortos: náuseas, acne ou acrescento de peso. DIU: Não antes de um mês e meio. O DIU (Equipamento intra-Uterino) é um pequeno mecanismo de plástico em maneira de T, que o ginecologista introduzido na cavidade uterina. Quando: 6 semanas depois do parto, se este tiver sido natural, 2/três meses no caso de cesariana, para permitir uma reparação correcta a incisão no útero.
Se introduz de modo prematura, quando o útero ainda não tiver recuperado as suas dimensões normais, corre-se o traço de expulsar o DIU espontaneamente. VANTAGENS: É eficaz desde o princípio, não interfere ao longo das relações sexuais e oferece uma protecção elevada, de mais ou menos 98%. Assim como tua duração: de acordo com o paradigma, precisa ser substituído depois de um estágio de 3-cinco anos. DESVANTAGENS: Podes causar períodos menstruais mais longos e inúmeros, cólicas abdominais, capítulos de spotting (perdas de sangue entre uma menstruação e a seguinte) e, em caso de geração, está ligado ao risco de gravidez extrauterino.
Não há nenhum defeito para tomar a pílula clássica com estrogênio e progesterona. No entanto, juntamente com o seu ginecologista, é melhor escolher uma “nova formação”, ou seja, com uma dose baixa, pra minimizar os efeitos secundários decorrentes dos hormônios. Quando: Só volte a menstruação, que, normalmente, as mães que não amamentam, acontece 4/seis semanas após o parto.
VANTAGENS: Não interfere nas relações sexuais é o jeito contraceptivo, sem sombra de dúvida, mais seguro (99%) e com o que a maioria das mulheres têm, desde há bastante tempo, uma certa experiência. DESVANTAGENS: necessita-Se tomar diariamente; se você perder, imediatamente não podes assegurar a proteção ao longo do resto do momento. Além disso, é aconselhável pra fumam muito, e para as pessoas que sofre de obesidade, diabetes, dificuldades circulatórios, hipertensão ou doenças tromboembólicas ou hepáticas.
No momento em que: pode ser usado depois que volte a mostrar-se a menstruação, a todo o momento que as possíveis feridas vaginais ou da nuca tenham se curado inteiramente. VANTAGENS: É tão eficaz como a pílula, é tão simples de usar como um tampão e, uma vez introduzido, nós podemos “esquecer dele”, durante vinte e um dias.
- , que Levam a estampa de listras como ninguém
- quatro MTV Europe Music Awards
- Use um tônico com ácido acetilsalicílico para limpar e desinfetar
- Modelo: CD
Não provoca desconforto, visto que é feita com um utensílio antialérgico (etilvinilacetato ou EVA). Além disso, os hormônios, que são absorvidos a grau vaginal, “bypassan” o estômago, e, desta maneira, não existe o traço de perder efetividade em caso de vómitos ou diarreia e têm menos efeito a respeito do fígado.
Além disso, o momento se apresentará pontual a cada 4 semanas, mais ou menos no mesmo dia. DESVANTAGENS: Pra introduzi-lo, é preciso ter uma certa certeza com o respectivo corpo. Alguns homens conseguem “perceber”, porém sem que aja incômodo importantes. Antes de usá-lo, é preciso fazer uma visita ginecológica para descartar possíveis contra-indicações (as mesmas que com a pílula). Quando: Só volte a menstruação depois do parto. O primeiro patch aplique a respeito da pele o dia em que se inicia o momento. VANTAGENS: É descomplicado de usar: é trocada uma vez por semana, durante 3 semanas seguidas) e é resistente à água em cada situação, até já pela piscina, no mar ou pela sauna.