O Sorriso Etrusco Da Rainha Letizia 2

O Sorriso Etrusco Da Rainha Letizia

Letizia (quarenta e dois anos) mostra a Princesa de Astúrias uma de suas amigas, ex-colega em um dos meios de intercomunicação em que trabalhou ao longo dos anos civis. É claro, a referência que prefere manter o anonimato. “Não imagina como fica se você suspeitar que você calagem algo para a imprensa”, diz A Outra Crónica, esta repórter retirada.

Olha, Leonor, esta é a tia X. É jornalista, todavia você pode discursar o que quiser. A Princesa, como qualquer menina, se mostra primeiramente tímida e apenas irmãs muitas frases de apresentação. Que poderá expor o que quiser, mesmo que seja jornalista.

  • 18:16, 23 abril 2018 (UTC)
  • Gravidez Depois de Uma Abdominoplastia
  • Humor Amarelo 084 – Falcon Humor Amariloo
  • 13 Irmã Lio
  • 2 de 23
  • IOS 9.0.Dois

Leonor de imediato fala calmamente e honesto no momento em que sua mãe parece disposta a insistir pela terceira vez em que tua interlocutora é jornalista, porém “de confiança”, a criança reage diante a previsível mantra. Mãe eu Sei que é jornalista e que não se passa nada. A próxima sexta-feira se cumpre um ano desde que os Príncipes de Astúrias devinieran Filipe VI e Letizia I da Espanha e V de Malasaña.

Desde assim sendo, o rosto regio mudou sua frase crispada para outra muito mais relaxada e segura. Nesta ocasião não se trata de os consabidos retoques no nariz, bochechas e queixo, por motivos de saúde, no entanto de uma intuição de tranquilidade que conseguiu transportar a cada um dos que observam seus movimentos clique de Playmobil.

o Tinham visto alguma vez tanta rigidez em um ser vivo? É um fato inquestionável: Letizia deixou de ser uma Princesa jururu pra se tornar uma Rainha feliz. Se lhe notou no mesmo dia da coroação. Como se tivesse dito, a Rosa Maria, o consegui. A Rainha também a rainha.

A respeito tudo em Zarzuela. Propriamente, a anedota sobre isso Dona Leonor e a jornalista revela uma das principais obsessões (e, definitivamente, o superior triunfo de Letizia I de Portugal: o controle da dica relativa à tua família e à Instituição.

Isso é aquilo a que se necessitam conferir as canetas cortesãos quando dizem que “a Rainha encontrou o teu web site”, frase que, aliás, já muito propalado. O espaço, este site que os Bourbon foram incapazes de achar, necessita ser um estado mental. A Rainha continua residindo no mesmo pavilhão de Zarzuela, em que, como Princesa parecia se perceber agitada, insegura e triste. Não se trata de uma improcedência. O juancarlismo, geralmente crítico com Dona Letizia e principal filtrado de cuitas familiares de imediato superadas, foi reduzido à sua mínima frase.

Os Reis foram blindado para resguardar a tua intimidade. A obsessão de eliminar o ridículo, visto que os lábios dos fiéis, que assim como permanecem selados perante as questões mais nimias e inofensivos. Como há zumba da rainha? “Isso se trata de uma questão privada”. Como foram de viagem a Portugal? “Isto diz respeito à tua esfera privada, e não é o nosso trabalho a confirmar ou desmentir nada”. A lealdade do pessoal está fora de toda a charada. Cada um dos membros da equipe dos Reis recebeu o visto agradável de Letizia.