O IPad Terá A Partir De Agora IPadOS, Seu Próprio Sistema Operacional 2

O IPad Terá A Partir De Agora IPadOS, Seu Próprio Sistema Operacional

A exposição das últimas novidades da Apple decorreu, como neste instante é tradicional, o Steve Jobs Theatre do espetacular McEnery Convention Center, em San José, na Califórnia. Sim, exato, por esse edifício futurista que parece ser uma gigantesca nave espacial, rodeada de espaços verdes e que é o quartel-general da companhia da maçã.

Como em ocasiões anteriores, foi Tim Cook, o CEO da companhia, que se encarregou novamente o contexto. E o fez com sua convencional saudação, entre um banho de aplausos e rodeado dos adeptos da assinatura. Chega a vez da Apple Watch, o relógio mais vendido do mundo e que, de acordo com Tim Cook, se tornou porção da existência diária de milhares de pessoas.

O novo Watch VOS chega com algumas esferas, mas bem como com uma App Store só pra ele e por intermédio da qual se poderá fazer o download diretamente no relógio (sem atravessar pelo iPhone) as aplicações que quisermos. Entre elas, as novas notas de voz e áudio-livros, e, afinal, a tão esperada calculadora, projetada especificamente pra este equipamento.

, E novidades também em “apps” de Saúde e Atividade. A nova tela “Tendências” conseguirá medir incontáveis parâmetros e ofertar ao usuário um histórico com a sua actividade e a melhoria dos exercícios. E outra nova aplicação, “Noise” (ruído), avisa-nos quando em torno tenha sons muito fortes que possam prejudicar nossa saúde auditiva.

A aplicação foi possível a prova fazendo gritar ao auditório, o que fez subir os decibéis. Na seção de Saúde, encontramos bem como uma nova aplicação pra escoltar e ter sob moderação o momento menstrual, algo muito demandado por parte das usuárias do relógio da Apple.

é claro, os resultados das outras competências do Apple Watch serão refletidas na “app” Saúde do iPhone, pela qual se são capazes de controlar e compartilhar, se quiser, todos os detalhes. Passamos neste momento para o iOS, o sistema opertivo de iPhones, que estreia nova versão.

  • Modificar Perfil
  • Grandes avanços pela auto-aprendizagem em jogos
  • 2 Rotas professoras
  • 20:20 às 20:Cinquenta horas / Networking (Cervejas e lanche)
  • 123 Ao senhor administrador desta página
  • 16 Artigo Eternidade
  • Última aparição: Lendário (Legends of Tomorrow)

O novo iOS treze evolução o funcionamento de Face ID, o sistema da Apple de reconhecimento facial, de até 30%. As “apps” correm duas vezes de forma acelerada e, além disso, ocupam menos espaço, até 60% menos, de acordo com Cook. O novo software incorpora também um “dark mode” que muda o fundo do móvel preto, muito mais confortável em imensas circunstâncias.

O aplicativo Maps assim como se renova, com mais fatos incorporados e a escolha de ver mais rápido os nossos lugares favoritos em Conjuntos. E chega também uma atividade prontamente muito famoso por usuários de mapas do Google Street View, que a Apple tem chamado Street Maps e que, no mínimo na demo, parecia de fato fluida e simples de usar. No que diz respeito aos serviços de localização, a Apple acrescentou várias camadas de proteção pras conexões wi-fi e Bluetooth, que permite ao usuário recusar ou afastar permissões à vontade. O modo retrato também foi melhorado, e prontamente acrescenta novos efeitos. E o que é melhor, de agora em diante, será possível utilizar esse jeito também os videos.