Melhores E Piores Vestidos Da Semana 2

Melhores E Piores Vestidos Da Semana

O Festival de Cannes tem concentrado boa fração dos looks mais importantes da semana. O evento cinematográfico, que encerrou ontem pela noite a tua edição 72, deixa-nos looks deslumbrantes e não apenas no tapete vermelho de Cannes, mas também nas festas que se celebraram pra comemorar esta edição.

, Margot Robbie ou Leonardo DiCaprio foram dois dos convidados mais elegantes. Pelo contrário, Marion Cotillard, foi conduzido um dos looks mais estranhos do festival. Margot Robbie tirou seu lado de ibiza com este vestido branco da coleção de Alta-Costura Primavera-Verão da Chanel.

Um design sem alças, com decote barco e volume em miúdo da saia que estava cheio de fatos de renda. A atriz combinou a peça com umas sandálias de tiras metalizadas de Tamara Mellon e como lindeza visual optou-se por um par de tranças em ambos os lados do rosto que lhe proporcionavam o toque boho.

  • Hidrátate os lábios com um balm hidratante logo em seguida exfoliarte
  • nove No Uruguai
  • Serviços adaptados
  • 2005: Guilty Pleasures

Sophie Turner confiou outra vez pela Louis Vuitton pra vesti-la da exibição do último video da saga X-Men. A atriz presumió de abdominais com este ‘cropped top’ branco com tiras metalizadas da corporação francesa que combinou com uma calça jeans de tiro grande e tira branca pela lateral.

Um look que encerrou com um semirecogido com trança alta, brincos de argola e uma maquiagem intensa. Léa Seydoux apostou em Cannes por um look bem simples de copiar. A atriz levou uma minissaia de couro preta com uma camisa branca básica e um blazer azul muito lisonjeiro. Um modo que combine com sapatos tipo salão preto e um penteado muito fácil, com tua juba ‘midi’ ligeiramente ondulada e os lábios vermelhos. Leonardo Dicaprio, reapareceu muito belo em Cannes com um terno azul escuro, o que lhe deu o toque casual com camisa branca com os primeiros botões descompactou.

Naomi Watts voltou a levar outro look essencial e casual para o dia a dia. A atriz saiu para obter outras flores em uma loja de Nova York com uma camisa de listras azuis e branca combinada com uma calça de linho azul-escuros, mules pretos e um chapéu bege com uma tira preta.

Marion Cotillard levou um dos looks mais estranhos a respeito do tapete vermelho do Festival de Cannes. A atriz francesa, que quase a todo o momento acerta em esses atos, com vista para o mal, com “total look’ de Balmain que não saberíamos como definir. Um conjunto formado por um ‘cropped top’ e calções pretos que levou com um colar chamativo e um maxi kimono azul com um dragão estampado. Cindy Bruna pisou na cidade francesa com este conjunto de camisa de cetim com estampa floral bordado e umas calças largas de couro cinza com acabamento ‘skinny’, que levou com uns botins pretos que eram muito feios.