"Me Parece Impossível Que No Século XXI Tenhamos Susto de dizer O Que Pensamos 2

“Me Parece Impossível Que No Século XXI Tenhamos Susto de dizer O Que Pensamos

Ana Belén, hoje como ontem, continua possuindo essa aura especial que não gera inveja em ninguém, porém estima profunda. Entre os colegas e entre os espectadores. Não só a câmera, a gente assim como quer. E na Catalunha, em especial. “Eu tenho tantos anos de carreira já que eu sou bem mais e porque eu continuo na profissão. Tenho a sorte de poder continuar trabalhando no que eu adoro, com a idade que tenho. E continuo à espera projetos que me emocionen, e de esperar que o protagonista estonteante ainda está por vir. Tenho compartilhado com tantos colegas, essa família que se determina no momento em que as rodas, e que me ensinaram tantísimo sobre a profissão, a existência e as relações… Em encerramento, que é uma sorte de pertencer a esta família”.

A atriz explicou que nenhuma de tuas duas vertentes artísticas, música e análise, fagocitó nunca a outra. “Ao oposto, se me considera determinada cantora, não é porque o faça melhor ou pior, no entanto em razão de eu sou intérprete. Cada música a afronto pelo meu trabalho como atriz”. Quando se sentiu atriz pela primeira vez? Quando eu comecei a trabalhar no teatro, apesar de ter feito aquele vídeo de moça.

Terminado o vídeo, estudei durante um ano numa faculdade de teatro, e comecei com quinze anos a trabalhar no Teatro Português. O que é que mais te ajudou na sua carreira? Ler. De pequena vinha de uma moradia em que havia poucos livros, como em tantas outras, e eu lia novas revistas.

lembro-Me de um que se chamava Yuki, o temerário, cujo personagem era um índio que tinha uma namorada, Água Prateada. E no momento em que eu nadava no real Madrid jogava-se a ser ela. Miguel Narros me descreveu um universo que me deixou Tennesse Williams, os clássicos, etc. Contudo é que necessitamos ler todos muito por causa de a leitura se abre mundos e caminhos. Na existência em geral devemos ler mais. A Cada ano se intensifica o número de diretoras, felizmente. Você prontamente sentiu o machismo em sua profissão? Não senti isto, felizmente. No momento em que comecei chega a um filme e tinha mulheres em menos departamentos: o script, maquiagem, figurino… Tudo vem mudando pouco a insuficiente.

  • Àgueda Viñamata, O Rococó, Ed. Montesions, Barcelona, 1987
  • 2 Outros projetos
  • 3 Tez Dourada
  • Papayera (porro, fandango)
  • Obstrução nasal
  • E, além disso, 3 Cores, 4 Esmaltes, quatro batons, 1 Compacto
  • 28 Filtro antiabuso está raposa em nome de usuário
  • dois Carreira 2.Um Televisão

Hoje, há mulheres com a câmera, tramoyistas, iluminadoras, etc. No momento em que eu comecei, só havia dirigido Ana Marechal, depois veio a Josefina Molina e Pilar Miró, cujo primeiro filme interveio eu. Felizmente neste momento se foram incorporando diretoras e produtoras, contudo ainda não há paridade e isso é o que eu quis denunciar em meu discurso no decorrer da solenidade de Goya. Como você recebeu a notícia de que a Academia se otorgaría esse ano, o presidente Honorário por sua carreira?

Eu pensei “Neste instante está, chamou a outra, e não estava” (risos). Isso é porque você nunca espera em absoluto. Outra coisa é quando se apontam, que está tão feliz com a cerimônias, todavia muito tranquila. O mais bacana foi constatar a extenso alegria de meus companheiros, quando se soube que me dariam o prêmio, pessoas até mesmo com quem não tinha trabalhado. Feliz, entretanto prontamente deixei o globo, Como a solenidade nos interessou muito o espiar de adoração de Vítor Manuel, no momento em que você estava no palco com teu prêmio.

você Vem sendo muito custoso para ele estar casado com a mulher mais sexy de Portugal? Eu teria que responder a ele, todavia conhecendo como eu acho que o conheço, não. E eu te direi por que: Victor é alguém tão generosa em todos os âmbitos… Imagine-se no meio artístico.