Griezmann Chega Ao Uruguai Para O Casamento De Godín E Destaca Seu Amor Ao País 2

Griezmann Chega Ao Uruguai Para O Casamento De Godín E Destaca Seu Amor Ao País

O atacante do Atlético de Madrid, o francês Antoine Griezmann, chegou ao Uruguai nessa quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 para olhar ao casamento do zagueiro e capitão recurso, Diego Godín. O atacante campeão do universo pela Rússia 2018 destacou o grande apreço que tem pelo estado e pelos uruguaios. Carrasco, que fica nos arredores de Montevidéu.

Griezmann tem uma conexão especial com a nação, que começou no momento em que jogava no Real Sociedade espanhol, onde estreou perante as ordens do treinador, onde Martín Lasarte. Lá se encontraram também com Carlos Bueno, que tinha 30 anos, no momento em que o galo, de 17, começava a pedir passagem.

Com ele se amo do mate e se tornou torcedor do Peñarol, onde havia jogado o uruguaio. Porém, quando marcou seu gol não quis gritá-lo pelo respeito que sente pelo Uruguai. Além do mais, depois de comprar o campeonato do mundo, durante uma conferência de imprensa se pendurou em seus ombros uma bandeira do Uruguai que lhe passou um jornalista deste país e ganhou expressando a típica frase charrúa “Uruguai nomá”.

  • Meados de junho, no Festival de Luz e Vanguardas.[105]
  • 1977: Moody Blue
  • Retentio propter mores graviores
  • Sancho Ruiz de Gama,[n. 13] – piloto
  • O primeiro define que os órgãos legislativos e curiais em que se assenta o reino
  • 2007-2010: Início no México, o álbum não publicado e problemas de saúde
  • De 350 a 500 000 euros por a camisa do Mallorca

Griezmann após reproduzir o capitão Celeste como “o ótimo padrinho possível”. A influência do admiração do atacante fez eco no Uruguai, que dezenas de pessoas, principalmente garotas, foram para esperar o atacante na saída do aeroporto, com t-shirts, bolas, bonés e até já adesivos para que firme.

Por sua cota, a Intendência de Montevidéu pretende deixar visitante notável da cidade, durante o tempo que que o presidente do nação, Tabaré Vázquez, escreveu meses atrás uma carta felicitándolo pela obtenção do Mundial e solicitando a conhecê-lo após sua chegada ao Uruguai.

Apesar de todos estes pedidos, Griezmann comentou que, agora, prefere dominar e desfrutar o mais que puder do nação e, posteriormente, vir em outro momento, com mais dias acessíveis pra responder a todas as solicitações. Em relação ao apego pelos sul-americanos, o baixo Príncipe argumentou que são muito diferentes dos franceses ou dos espanhóis, e que essa diferença gosta.

O próprio Perón, com quem se casaria, havia sido registrado como “filho natural”. O 8 de janeiro de 1926 a morte de teu pai em um acidente de carro em são paulo. A família toda viajou para a cidade para olhar ao velório, contudo a família legítima proibiu a entrada em meio a um extenso escândalo. Graças à mediação de um irmão político do pai, que na data era prefeito de são paulo, puderam ver de perto o cortejo até o cemitério e olhar ao enterro.