Estas São As Razões Do Porque NÃO Devemos Ser Parceiro De Um Coreano - 2

Estas São As Razões Do Porque NÃO Devemos Ser Parceiro De Um Coreano –

Deixe-me dizer, os coreanos têm esse “alguma coisa” que encanta a várias moças. Olhos razgados, rosto baixo, altos, magros e se bem que várias pessoas digam que parecem mulheres, isto não lhes tira o apelo. Também, não é um segredo que a maioria das meninas sonham em possuir uma conexão com coreanos.No entanto, não é a fantástica ideia e logo depois explicaremos o porquê.

Pros coreanos gostam de gurias que se parecem carinhosas, entretanto que sejam sensuais.Assim, antes de sair com um coreano, precisamos ponderar bem, uma vez que são como os homens de todo o mundo. Eles bem como têm seus defeitos.

  • você Pode participar de uma reunião técnica pela França esta semana
  • Mensagens: 8.322
  • Como cozinham
  • 1 Cronologia de seis de agosto de 1875
  • Classificação: Assim está o British Open

Enquanto isso, Jack sementeira algumas pistas falsas que envolvem a Russek e Sydney é liberada, embora muito abalada e um tanto espantada diante da frieza de seu pai, que foi culpado e fez exercer um homem inocente. A nova função de Sydney leva-o pro Quênia pra tentar afirmar se Hassan está realizando negócios com armas na área. Lá Syd descobre que Hassan foi submetido a uma operação estética e, sem demora, tua nova identidade é Nebseni Saad. Will ouve a fita que encontrou e junto a um conhecido, consegue obter uma expressão do jargão gravado na cassete: SD-6.

Sua procura o leva até Davi, McNeal, um matemático cumprindo uma condenação por desvio de fundos. Will acha que McNeal se declarou inofensivo em todo instante e que só admitiu tua culpa após o suicídio de sua esposa. Intrigado, Will lhe visita na prisão, contudo McNeil dê a Will, com pavor ao ouvir as siglas SD6.

Sydney viaja a Cuba para resgatar teu pai. Hassan, pra certificar-se de que Jack neste instante não é leal ao SD6, pede como prova de que mate o agente do SD6 que capturaram. Como seria de aguardar, Sydney se perde o controle da ameaça e entre ela e teu pai cortam a Hassan e chegam a um acordo: ele fingirá sua morte e, logo após, será entregue à CIA para ser interrogado.

sendo assim, a SD-6 acredita que Hassan falecido. Enquanto, Vaughn informa a Sydney que as estranhas anotações nos livros de sua mãe são capazes de ser os caracteres cirílicos, comandos e nomes de agentes da CIA que deviam ser mortos.

Sydney se convence de que seu pai era (e talvez ainda seja) um duplo agente do KGB infiltrado nos Estados unidos, apesar de notificar tal fato aos seus superiores é alguma coisa para o qual não está preparada. Vaughn tem bem mais claro e até já gravar tua discussão com Sydney.

Esta se irrita quando Vaughn lhe confessa o que fez, apesar de ter sido incapaz de entregar a fita. Hassan confessa deter um silo em Creta, onde se localiza “o pacote”, um aparelho fundamental pra CIA (e o SD-6), e enviados pra Sydney pra vistoriá-lo. Hassan demanda da CIA, que tragam à sua mulher e seu filho em solo norte-americano para tua própria proteção, porém a agência ainda não quer discutir tais detalhes.

A tarefa de Sydney, revela-se como uma arapuca e Hassan procura um acordo, por escrito, sobre a sua família, pra salvar a vida de Sydney. Weiss e Vaughn voam para atingir que o diretor da CIA assinar o acordo.