Assim Rajoy Enfrenta Seu Debate 2

Assim Rajoy Enfrenta Seu Debate

Rajoy temia que abrir o debate de questões que erguer a Cidadãos diante de mais de oitenta líderes de teu partido iria complicar sua negociação. “Poucos teriam pedido respeitar a presunção de inocência dos deputados; outros, exigidos que sejam investigados os ÉS irregulares de Andaluzia. O despacho do presidente em funções está esses dias acordo de colaboração de papéis com os que agora prepara o debate de investidura, que começará na próxima terça-feira, consciente de que, salvo terremoto inimaginável, não vai receber. Com a adição de Coligação Canária, o candidato popular será capaz de ser exibido em Congresso com 170 votos garantidos, muito acima dos 137 que o PP conseguiu nas eleições de junho.

Depois do que foi visto no todo o mundo por teu serviço com inúmeras empresas humanitárias, como No Paquistão matam as pessoas que não pensam como as estruturas de poder considera que se tem que meditar. Para eles, isso é blasfêmia.

  1. Dezessete XVI Edição (2019)
  2. dois de janeiro-um acaso ferroviário na Dinamarca provoca 6 mortos e dezenas de feridos
  3. 5 Tradições religiosas
  4. 21 Prêmio UPC 2012
  5. 1972: Huascar Aparicio, a cantora boliviano (f. 2013)

apesar de a espiritualidade tem de ser alguma coisa pessoal, é muito penoso sentir bem quando os outros colocam em perigo a sua existência, se ele não pratica o mesmo que eles. Também nos Estados unidos existe um potente sentimento religioso que está a tentar influenciar a política.

Mas, em várias ocasiões, o religioso não é mais do que uma cortina de fumaça que esconde por trás ganância e ânsia de poder. Em um país em briga, entre o desespero e a morte, há indivíduos e coletivos capazes de gerar autênticos impérios, usando as crenças religiosas pra esta finalidade. Como vive aqueles momentos em que compartilha com os refugiados, deslocando-se para os lugares onde o caos e a tragédia estão ao virar da esquina? São seres humanos como nós e é aí que reside a verdadeira injustiça, o “como nós”. O Acnur é uma organização de urgência que tenta conceder abrigo, comida, água e proteção para quem mais deve, no entanto os bravos não somos nós.

Os valentes são eles. As mulheres, em peculiar, por causa de 80% dos refugiados são mulheres e criancinhas. Elas lutam e resistem com dignidade e com bravura um dia-a-dia terrivelmente dificultoso. Eu posso retornar para minha residência, ao conforto e à segurança, já que não vivo numa zona de batalha. Fiquei envergonhada de mim mesma, se perdesse a esperança e o impulso pra guerrear em prol deles, por mais que às vezes se quebra essa pele dura que eu tenho e me saltem as lágrimas.

você Acha que o cidadão do primeiro mundo valoriza estas situações, essas tragédias, na sua justa medida, ou já se acostumou com elas e as vê como alguma coisa inevitável? De tudo haverá. Mas quando você voltar à sua moradia após ter trabalhado lá, você se fornece perfeita conta da pequenez e da avareza, da nação que criamos. A ganância que nos tem presos. Do mau humor, da soberba.