A Que Cheira Letizia? 2

A Que Cheira Letizia?

Conversamos muito, alguns mais do que outros e alguns poucos até escrevemos, e muito, a roupa e os trajes da rainha Letizia. De vez em no momento em que, assim como olhamos para os seus penteados, seus acessórios e pela maquiagem.

Letizia presta muita atenção pra beleza e por isso hoje eu desejo pronunciar-se de uma fração da beldade que se sente contudo não se vê: o cheiro. Os brincos, o melhor do seu ‘outfit’. PerfumeriasLGN e aconteceu-me que ninguém mais do que eles para que me contassem a que cheira a rainha. O perfume ou colônia, são importantes pra completar qualquer look e com certeza Letizia é até justo com o teu odor corporal. Pois que bem, de acordo com @PerfumeriasLGN nossa rainha cheira a “bouquet floral, fresco, com notas cítricas, verdes e madeira”.

  • Gradiente do preto ao rosa
  • “Marry the Night” (The Weeknd & Ilangelo Remix)
  • quatro Diferenças entre chalación e chiqueiro
  • James Hébert como Mitch Racine
  • 00:47 E o Goya é para ‘Vários filhos, um macaco e um castelo’

→ “pessoas que têm os mesmos propósitos (por exemplo: vestir-se bem) e cultivam uma cultura”. Parágrafo 2: A expressão “fãs” não há que pô-la em itálico, em razão de a RAE aceitou a expressão “fã” e, desse modo, imediatamente não é considerado um extranjerismo, nem ao menos tua forma plural.

→ “e aqueles que estão envolvidos permanecem”. Lifestyle changes have been increasing rapidly since the introduction of media. Média – vídeos, televisão shows, magazines, and more recently the Internet (i).e. É preferível reiterar o sujeito da frase “os meios de intercomunicação” pra que se compreenda bem o significado do texto.

Salma Hayek você a CVS-exclusive line of hair care and cosmetic products, called Nuance. Vossa tradução: Salma Hayek tem uma linha farmacêutica exclusiva de cuidado do cabelo e produtos cosméticos, chamados Nuance. Tendes omitido o nome da marca: CVS.

Onde está a “today’s highly cluttered”? Como se trata de uma oração interrogativas indirectas a frase “que” precisa ser acentuada. A RAE recomenda usar essa palavra, por que deveria estar na redonda. Sobra o espaço entre a frase e o ponto-e-vírgula. Deve aparecer em itálico, em razão de se trata de uma marca. Há inexistência colocar aspas: “quanto mais novo melhor”.

eu Sou das que encontra que até a tragédia se podes retirar uma piada e necessitamos aproveitar o efeito catártico da comédia para sobreviver em um universo abundante em maus, ignorantes déspotas e loiras impiedosas. Ou, como diria Chaplin “no conclusão, tudo é um video”.

A ironia também está presente em todo o relato você Descobre que alguns leitores conseguem malentenderlo? Não tenho dúvida que aqueles que não o entendem deveriam comparecer mais à missa. Com o Espírito Santo e a Virgem Maria que tudo começou. O que leituras te ajudaram pela composição desse livro? Comecei pelo básico: Simone de Beauvoir, Kate Millet, Virginia Woolf, Marcela Lagarde, Maria Helena Simão, Robin Norwood. Depois eu passei pipa com Rebecca Solnit, com Caitlin Moran, com Chimamanda Ngozi ou Lena Dunham. Li web sites, experimentações, estatísticas. E também vi série, palestras TED e cada coisa que me pudesse interessar.