"a Maioria De Influencers Me Parecem Um Circo" 2

“a Maioria De Influencers Me Parecem Um Circo”

Esty Quesada, a estrela do YouTube conhecida como Sou uma Pringada apresentou o seu segundo livro, “As coisas que me salvaram a vida”,sobre o assunto tuas fontes culturais e os momentos em que essas lhe marcaram. Numa entrevista muito pessoal, revela a Vanguarda tuas críticas, preocupações e objectivos. Quem é Esty Quesada e já que é uma pringada?

eu Sou uma pringada visto que eu tenho sido a toda a hora e isto leva-nos genes. E já é que eu posso fazer coisas, que não me matou (em referência às suas tendências depressivas, que queria se matar), desse modo que pringada se é sempre, quer você esteja em uma montanha de diamantes ou de merda.

o Que outros famosos são pringados pra você? Eu tenho o conceito de pringada pra pro bem e pro mal… para o bem do caralho Chinês Bicha (Youtuber e cantora), me parece um pringado pro bem, em razão de tem esse gene looser e soube recolher partido com o seu projeto.

Eu acho super sensacional o que faz e super incrível. Uma pringada para o mal, uff… há diversas pessoas. É uma pringada pro mal Paula Echevarría. O máximo que faz é divulgar umas placas do cabelo e pouco mais. E isso que a arte tem, não?

  • Diz ser Popurrinet
  • um / quinze
  • 17 / 31
  • Doug Mcneill: contador (Phoenix Management)
  • dois opções de horário
  • Andy Abade – requinto

Se você quiser permanecer em isto e obter dinheiro sendo uma básica me parece super bem, contudo eu não vejo o art. Como você decidiu começar com os vídeos do Youtube e tudo o que tem vindo, vindo depois? Eu Me sentia uma merda e a minha vida era uma merda e tudo era uma merda e eu citou, “uma vez que se eu ir uma tarde fazendo um filme compartilhando sobre qualquer merda e não me passo chorando agora é um passo”. Alguma vez ao começar imaginou que teria este sucesso? Nunca pela existência.

Eu gravava filmes para o meu, por causa de eu escolas, e neste momento se rua alguém, visto que, sensacional, entretanto não aguardava que o visse, nem meus amigos. Era como uma inevitabilidade de soltar meus pensamentos e o mundo todo, no entanto eram como torpedos que não iam a local nenhum.