A Federação Responde Às Jogadoras Espanholas 2

A Federação Responde Às Jogadoras Espanholas

1.- A Real Federação Espanhola de Tênis esteve, está e o que pensa estar em contato com as jogadoras da Seleção Nacional e com seus corpos técnicos. Estes contatos foram feitos de lado a lado das pessoas responsáveis pelas várias áreas envolvidas na RFET. 2.- Durante este mandato, em 2010, a Real Federação Espanhola de Tênis está contribuindo com a socorro mais substancial de sua história em programas relacionados com o tênis feminino. Esta auxílio, de 200 000 euros, foi apresentada e aprovada na Assembléia Geral da RFET, no passado mês de junho, e autorizada pelo Conselho Superior de Esportes.

3.- A dia de hoje, esses 200.000 euros, seguindo o Plano de Desenvolvimento do Ténis Feminino da RFET, neste momento estão alocados e serão vencidos antes do desfecho do ano. Também foi aprovado um investimento em tecnologia avançada à insistência de formadores e centros territoriais no valor idêntico de 90.000 euros. 5.- Apesar da queda econômica, o número de campeonatos ITF de ordem feminina a disputar no nosso povo manteve-se durante o presente ano. A RFET contribuiu com mais de 12.000 dólares em ajudas alguns deles. 6.- As ajudas directas que a RFET fornece aos jogadoras juvenis, aumentou em 2010 de 35.000 euros até os 52.000 euros.

Pela primeira vez, por este mandato, as jogadoras da Selecção Nacional têm à sua insistência o Centro Médico Mapfre especializado em tênis. 8.- Em conexão à participação da Seleção Espanhola Mapfre na briga da Fed Cup, ao longo do presente mandato foi regulamentada contratualmente uma ocorrência que não existia com as jogadoras, pagando juros de gestão anterior. Também, melhoraram substancialmente as condições económicas pras jogadoras da Seleção Nacional, ainda que a equipe perdeu o teu território no Grupo Mundial. Na briga da Fed Cup, a Seleção Feminina conta com apoios logísticos idênticos aos da Seleção Masculina, campeã da Copa Davis no ano passado.

9.- A RFET foi incorporado por intervenção de sua Área de Docência relevantes transformações na conexão com o tênis feminino. Neste mandato, foram elaborados conteúdos específicos de tênis feminino em disciplinas do curso de treinador nacional e do curso de professor nacional.

Também nestes cursos, e perante a responsabilidade dos serviços médicos da RFET, foi feito uma especialização pro tênis feminino no que diz respeito à precaução de lesões. Nos últimos congressos organizados por Área de Docência da RFET, se contou com a participação dos mais destacados profissionais ligados ao tênis feminino.

No próximo mês de outubro, seguindo com o Programa de Desenvolvimento do Tênis Feminino, que motiva a RFET, será consumada, pela primeira vez, um Congresso dedicado exclusivamente ao tênis feminino. Os mais prestigiados técnicos nacionais, incluindo os técnicos das jogadoras da Seleção Espanhola Mapfre, agora comprometeram os seus assistência com diferentes trabalhos.

  • Dois de janeiro: a Instalação da quarta Assembleia geral Ordinária do Estado.[5]
  • 2 A fusão de executivos
  • quinze Página substituída por “”
  • 3 Província de Valência

10.- A RFET sempre deu preferência às jogadoras da Seleção Nacional para usar as instalações do CAR de Sant Cugat. Esta preferência se estende para além de cada auxílio técnica por quota do staff federativo. A Seleção Espanhola preparou nestas instalações da última eliminatória da Fed Cup contra a Polônia. Compreendemos assim como que a colaboração por esse número da Federação Catalã de Tênis é exemplar. Não há que esquecer que o Campeonato de Espanha e o Master Nacional afetam em tão alto grau para as categorias masculina e feminina.

Sem encaminhar-se mais remoto, o ano passado, a temporada oficial não concluiu até a fim da Copa Davis. Apesar disso, a RFET continua a trabalhar para que, na presente temporada, e possam disputar os Mestres Nacionais, tal o masculino como o feminino, a respeito os quais não há ofertas firme pro dia de hoje.